NOTICIA DO SERVER! 08/03

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

NOTICIA DO SERVER! 08/03

Mensagem por ADM-Brack em Sab Mar 08, 2008 9:23 am

Galera infelizmente hoje o server caio e até o momento não voltou.

aconteceu o seguinte as 12:45 eu percebe que o site estava off e tentei de todas maneiras remotamente resolver o problema... conferi o ip para saber se era o mesmo atualizei o no-ip atualizei o aparche e uma serie de outras coisas e nada do site voltar .. e com isso também o jogo estava off. como se tivessem sido bloqueado no modem as portas do site e dos acessos ao jogo pelos players.
ai eu reiniciei o pc remotamente para ve se resolvia o problema e o pc não ligou mais provavelmente tenham tirado o teclado necessário para ele reiniciar e iniciar normalmente.
como vocês sabem eu acesso o pc do server remotamente e não tenho acesso físico a ele, mais ja comuniquei via e-mail ao ADM-Lipaum para ele ver o quanto antes o problema e resolver tal coisa.
espero que compreendam mais uma vez.

ADM-Brack
Admin
Admin

Masculino
Número de Mensagens : 159

RPG
RPG MuLucK:
5/225  (5/225)

Ver perfil do usuário http://ugdicas.livreforum.com

Re: NOTICIA DO SERVER! 08/03

Mensagem por Chico em Sab Mar 08, 2008 10:15 am

CADU, VOCÊ ESTÁ SENDO MUITO COMPETENTE EM ESTAR TODO DIA PERCEBENDO OS ERROS, ISSO É MUITO BOM, POIS EM MUITOS SERVIDORES NÃO ACONTECE A MESMA COISA DOQUE AQUI,
EU TAMBÉM ESPERO QUE AQUELES USUÁRIOS IMPACIENTES COMPREENDAM TAMBÉM E SAIBAM QUE VOCÊS ESTÃO SENDO MUITOS BOMS EM ESTAR DE OLHO NO SERVER!
Chico
Universitário
Universitário

Masculino
Número de Mensagens : 163
Qual Sua Classe no MuLuck? : Magic-Gladiador

RPG
RPG MuLucK:
1/1  (1/1)

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares