meu deus isso é que é bug

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir em baixo

Re: meu deus isso é que é bug

Mensagem por Chico em Sab Mar 01, 2008 8:03 pm

hein...
um grande hacker sabe como se proteger contra os crackers, criar programas não só para eles e sim para divulgar sua capacidade mental!
você não sabe criar programas né???
avatar
Chico
Universitário
Universitário

Masculino
Número de Mensagens : 163
Idade : 24
Localização : Uberaba-MG
Qual Sua Classe no MuLuck? : Magic-Gladiador
Data de inscrição : 14/02/2008

RPG
RPG MuLucK:
1/1  (1/1)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: meu deus isso é que é bug

Mensagem por Vagaranha em Sab Mar 01, 2008 8:09 pm

Sleep
avatar
Vagaranha
Universitário
Universitário

Masculino
Número de Mensagens : 125
Idade : 32
Localização : Brasil-SP
Data de inscrição : 15/02/2008

RPG
RPG MuLucK:
1/1  (1/1)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: meu deus isso é que é bug

Mensagem por Chico em Dom Mar 02, 2008 5:46 am

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
sabe nada hein
huahuahuahahauhauhauha
avatar
Chico
Universitário
Universitário

Masculino
Número de Mensagens : 163
Idade : 24
Localização : Uberaba-MG
Qual Sua Classe no MuLuck? : Magic-Gladiador
Data de inscrição : 14/02/2008

RPG
RPG MuLucK:
1/1  (1/1)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: meu deus isso é que é bug

Mensagem por DeViL_KiLLeR em Dom Mar 02, 2008 8:25 am

ta bom chico
c ele naum sabe criar programas deixa ele depois eu ensino ^^

mais como boto mei ring pelomenos +6??????????


avatar
DeViL_KiLLeR
Universitário
Universitário

Masculino
Número de Mensagens : 226
Idade : 29
Localização : MARTE -> Muitos Atrevidos Retardados Tentam Existir =P
Data de inscrição : 22/02/2008

RPG
RPG MuLucK:
1/1  (1/1)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: meu deus isso é que é bug

Mensagem por Chico em Seg Mar 03, 2008 2:46 pm

SE VOCÊ SABE FAZER PROGRAMAS USANDO CÓDIGOS, POR QUE VOCÊ NÃO SABE FAZER RING + 6??
avatar
Chico
Universitário
Universitário

Masculino
Número de Mensagens : 163
Idade : 24
Localização : Uberaba-MG
Qual Sua Classe no MuLuck? : Magic-Gladiador
Data de inscrição : 14/02/2008

RPG
RPG MuLucK:
1/1  (1/1)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: meu deus isso é que é bug

Mensagem por DeViL_KiLLeR em Seg Mar 03, 2008 2:48 pm

pq eu naum kero fazer ring +6 com haker caseiro
¬¬
da pra ver o ip
kualker besta sabe ver o ip de kem crio o programa
Laughing

avatar
DeViL_KiLLeR
Universitário
Universitário

Masculino
Número de Mensagens : 226
Idade : 29
Localização : MARTE -> Muitos Atrevidos Retardados Tentam Existir =P
Data de inscrição : 22/02/2008

RPG
RPG MuLucK:
1/1  (1/1)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: meu deus isso é que é bug

Mensagem por Chico em Seg Mar 03, 2008 2:51 pm

lol mano
q q o ip tem aver com um programa que vc criou???

kosakposakospakposakposa
vai se preso pois criou um hack???
avatar
Chico
Universitário
Universitário

Masculino
Número de Mensagens : 163
Idade : 24
Localização : Uberaba-MG
Qual Sua Classe no MuLuck? : Magic-Gladiador
Data de inscrição : 14/02/2008

RPG
RPG MuLucK:
1/1  (1/1)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: meu deus isso é que é bug

Mensagem por DeViL_KiLLeR em Seg Mar 03, 2008 3:00 pm

naum po mais vo toma ban

¬¬

sei la tenho medo dessas paradas

nunka confiei

=/



avatar
DeViL_KiLLeR
Universitário
Universitário

Masculino
Número de Mensagens : 226
Idade : 29
Localização : MARTE -> Muitos Atrevidos Retardados Tentam Existir =P
Data de inscrição : 22/02/2008

RPG
RPG MuLucK:
1/1  (1/1)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: meu deus isso é que é bug

Mensagem por ADM-RiqueH em Qua Mar 05, 2008 4:14 pm

pra deixar os aneis +9 é um bugzin que tem.. depois posto um tutorial esse bug é permitido no server =x

_________________
Atenciosamente,
ADM-RiqueH, Equipe UG e Equipe MuLucK. O mais dificil é você parar de jogar!
avatar
ADM-RiqueH
Admin
Admin

Masculino
Número de Mensagens : 182
Idade : 31
Localização : Trabalhando no MuLucK!
Qual Sua Classe no MuLuck? : Soul-Master
Data de inscrição : 08/02/2008

RPG
RPG MuLucK:
500/500  (500/500)

Ver perfil do usuário http://muluck.sytes.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: meu deus isso é que é bug

Mensagem por DeViL_KiLLeR em Qua Mar 05, 2008 4:25 pm

husauhsauhsauhsauhsahusauhasuhsauhsauhsauhasuhasuhsauhasuhsa

bug permitido

lol


posta la depois então?

flw riqueh!

;D

avatar
DeViL_KiLLeR
Universitário
Universitário

Masculino
Número de Mensagens : 226
Idade : 29
Localização : MARTE -> Muitos Atrevidos Retardados Tentam Existir =P
Data de inscrição : 22/02/2008

RPG
RPG MuLucK:
1/1  (1/1)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: meu deus isso é que é bug

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum